E PUFF, fez-se o Chocapic! (Forte em chocolate…)

Janeiro 26, 2007 § 13 comentários

Leite meio-gordo quente com Chocapic, numa amorosa tijela (a minha é personalizada, já que apresenta o meu nome pintado, não é para todos…) acompanhado de meia dúzia de bolachas de água e sal com queijo, para ir comendo alternadamente, ou seja, colherada-bolacha-colherada-bolacha, para salientar a diferença de sensações doce-salgado. É o meu nobre vício. Podia ser pior. =)

Às vezes ponho-me a pensar quem mais comerá Chocapic neste mundo. Crianças, adolescentes, será coisa só de solteiro ou os casados também os comem? Será que o Santana Lopes é gajo para comer Chocapic? Se calhar é mais dado a Estrelitas… Mas verdade seja feita, que até um leigo na matéria sabe, que comer Estrelitas não é de homem. Basta repararmos na forma da coisa: uma estrela… Que coisa mais abichanada, passo a gíria. Se fossem em forma de euro, de mama ou de Sócrates, até se entendia, mas estrela?! Comer Chocapic, Weetos ou mesmo Chocos, é uma coisa, até se aceita, mas Estrelitas? Não. Isso não é d’homem pah!

Vai uma colherada?

§ 13 Responses to E PUFF, fez-se o Chocapic! (Forte em chocolate…)

  • Nuno F. diz:

    Delicioso!

  • Nuno F. diz:

    Ora aí está um post com actualização em tempo real… Olha, eu até gosto de estrelitas. Também de chocapic. Mas a tua reflexão deixou-me pensativo. Talvez seja tempo de questionar a minha masculinidade.

  • =) Loool Oops… Sabes, Nuno, isto era só p’ra chatear o Santana, não leves a sério, e continua a comer estrelitas, homem, não quero que fiques com remorsos de cada vez que as comeres! =)

    A sério, isto foi só na brincadeira, podia ter falado doutra coisa qualquer, mas apeteceu-me falar de estrelitas e chocapic… Não ligues… =)

    É, como sabes, eu esqueço-me sempre de alguma coisa então tenho de voltar atrás e alterar o post… Manias. =)

    Beijinho

  • Chocapic… que coisa deliciosa… já tentei deixar, ja estive em desintoxicação… mas é mais forte do que eu… não consigo largar… e depois quando estou em fase de rescuperação há sempre alguem que me vem falar em chocapic, a dizer pa eu comer, a perguntar porque não como… e pronto, é mais uma recaída e volto ao ponto zero na reabilitação…

    Deixo convosco este meu desabafo, de uma pessoa que dizem ser viciada em chocapic…

  • É, também já passei por isso, mas eu é mais quando decido mudar, decido que preciso de uma lufada de ar fresco na minha vida, tendo mesmo necessidade de mudar de cereais. Mas experimento tudo e mais alguma coisa, mas no fim, chego sempre à conclusão que só gosto de Chocapic. É como diz o povo: não há amor como o primeiro… =)

    Obrigado pela visita, e deixe lá, que há coisas piores que o vício do Chocapic. 😀

    Beijinho

  • vania diz:

    Pronto, parou tudo!!Vem uma pessoa visitar o blog da sua amiga, ver o k esta doida anda praki a escrever..e o k encontro??Poix é, o famoso CHOCAPIC!!!Sim, é verdade, tb faço parte do grupo de fãs lol…m viciada nao..os chocokrispies estao a fazer concorrencia com o chocapic…tb sao tao bons!!Bem isto td para dizer k por ouvir tanto chocapic e chocapic é bom e blablabla agr vo ter de ir comer….lol=)!beijinho amigona**

  • Lol… É, achei o Chocapic um assunto pertinente para a sociedade de hoje. Ou então não.

    Nunca os Chocokrispies chegarão aos calcanhares do genuíno Chocapic. O sabor não é igual, e para quem percebe do assunto, sabe que não. Há muitas marcas cujos cereais são muito semelhantes, até na forma, mas não passa de uma imitação «rasca», se me permitem. Chocapic FOREVER!=)

    Força, amiga, devora-os! **

  • Lúcia diz:

    não precebu o que para escrever por isso:

    CHOCAPIC

  • Lúcia diz:

    chocapic é delecioso com leite é ainda melhor.

    Parabeis a quem o enventou.

  • mané diz:

    e-puff-fez-se-o-chocapic-forte-em-chocolate/parabéns a quem fez o chocapic

  • Para mim è mais o nesquik diz:

    sem ofensa para os amantes do chocapic, mas eu prefiro nesquik. são aquelas bolinhas que a minha mãe diz que parecem caganitas. mas eu estou sempre a comer disso :3

  • Marta diz:

    Gostos não se discutem! 🙂 Aceitam-se mais sugestões! 🙂

  • DJoão diz:

    Para mim chocapic DUO sem gota de leite XD tipo guloseima Xp tããããoooo booom =D

Deixe um comentário

What’s this?

You are currently reading E PUFF, fez-se o Chocapic! (Forte em chocolate…) at Small.

meta